Texto, fotos, artes, videos.A estação mais quente de 2012 2013 promete vir cheia de cores, sensualidade e muita vivacidade.
Para as mulheres que desejam fazer bonito seja nas areias da praia ou na piscina, os biquínis da próximatemporada trazem modelos que variam entre os mais discretos, com cores pastéis, até os estilos mais exuberantes, em cores vibrantes e estampas inusitadas.
As modelagens dos biquínis devem variar bastante, o que agrada a todos os tipos de mulheres e se ajustam aos diferentes biotipos. Eles chegam com a parte de cima tradicional e a parte de baixo com laterais bem estreitas, presos por laçinhos ou não, além de exibirem detalhes de babados, pedrarias, aros metalizados e recortes estratégicos, um dos grandes destaques da temporada. Que podem vir localizados na parte da frente ou nas costas das peças.
O tropicalismo dita o tom dos biquínis moda 2012, trazendo motivos de estampas tribais, com muitas imagens de natureza, paisagens tropicais, animais, folhas, frutas e flores, tudo em tonalidades bem acesas e alegres; a exemplo do verde, azul, vermelho, amarelo, com pinceladas de branco, marrom e rosa.
Seios pequenos:
Para mulher que tem seios pequenos, o modelo ideal de top são o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados ou torcidos também ajudam a dar mais volume aos seios.
Seios grandes:
Quem tem seios volumosos, deve apostar nos tops mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também aposte nos modelos estilo faixa, mas com alças, que ainda podem trazer um discreto decote.
Quadris estreitos:
Para este tipo de corpo, as calcinhas de laçinhos são mais recomendadas, tanto as que amarram dos dois lados ou de um só. Aposte também nos modelos com as laterais estreitas e com calcinhas mais cavadas no bumbum.
Quadris largos:
As donas de quadris mais voluptuosos devem investir nos modelos com calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Se quiser usar calcinhas de amarrar nas laterais, prefira as com modelos menos cavado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário